sábado, 21 de junho de 2014

Conta-me como foi...



A Vida Continua, assim se chamava esta série. Passou nos anos 90 e costumava dar todos os dias após o almoço penso que era naquela rubrica do Agora Escolha em que os caros telespectadores telefonavam não para ganhar carros de luxo nem ordenados extras mas sim para escolher qual o programa que queriam ver. Gostava de ver o dia-a-dia desta família e a dinâmica que existia entre as personagens.


sexta-feira, 13 de junho de 2014

Perspectivas

Recomendo uma visita ao blog de fotografias da minha amiga Ana. São perspectivas muito bonitas de alguém com o dom de ver a beleza que está à sua volta. Aqui está uma das minhas favoritas. Visitem aqui.

Mundial 2014



Recordando o espírito vivido por grande parte dos portugueses durante o Euro 2004. Imagens verdadeiramente impressionantes de um povo que se uniu e vibrou com uma seleção de luxo que surpreendia a cada jogo e nos levou a uma final. A geração Scolari composta por veteranos como Figo, Pauleta, Rui Costa e estrelas em ascensão como o Ronaldo fizeram magia, não fosse a defesa de ferro dos gregos e teriam sido os campeões da Europa. Tínhamos ali uma grande equipa. Agora estamos de volta a mais uma grande competição. Temos novos craques, temos o melhor jogador do mundo. O céu é o limite.