quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dois mestres do humor falam de amor...

"Eu tive sorte. Quando conheci a mulher dos meus sonhos, soube-o de imediato. Vi-a, e fiquei logo incapaz de falar. A minha garganta ficou bloqueada, o meu estômago dava nós, eu estava todo suado, pegajoso e enjoado. Tinha aprendido, anos antes, que sentires-te enjoado frequentemente significa que estás apaixonado. (Outras vezes, apenas significa que comeste amêijoas estragadas, e deves aprender a distinguir entre os dois.)
Mas eu sabia que era isso. E quanto mais tempo passávamos juntos, mais convencido eu ficava- nós encaixamos."
Paul Reiser - Criador, actor da série Mad About You(série que passava há uns anos nas noites da TVI sob o nome de Doido Por Ti) e autor do livro com o mesmo nome.

"O bonito na mulher que amamos, ao ponto de nos doer a barriga, não é o que todos vêem. É o facto de ela ter birra de sono, de sussurrar em eslovaco a letra daquela música americana, e cantar o refrão mais alto, de demorar 40 minutos todos os dias para se vestir e dizer "hoje nada me fica bem". Todos esses pequenos defeitos, só nós os conhecemos. Todos esses defeitos são, analisando a conta-gotas sentimentais, preciosas qualidades."
Bruno Nogueira - humorista, actor e apresentador de televisão

Sem comentários: