segunda-feira, 9 de abril de 2012

Touch



"Os seres humanos não são a espécie mais forte do planeta. Não são os mais rápidos nem talvez os mais inteligentes. A única vantagem que temos é a capacidade de cooperar, de nos entreajudarmos. Reconhecemo-nos uns aos outros e estamos programados para a compaixão, para o heroísmo e para o amor. É isso que nos torna mais fortes, mais rápidos e mais inteligentes. Foi por isso que sobrevivemos. É por isso que queremos fazê-lo."


Da série de televisão "Touch"

3 comentários:

Anónimo disse...

Talvez os animais tenham essa característica também e a usem mais que nos que destruímos nosso planeta e quase não temos compaixão pelo outro que não pensamos antes de mentir. E se lembre que ainda não esta comprovado que os animais não pensem não podemos entra na mente e ver e ouvir que nem não podemos escutar pensamentos de outras pessoas.

Anónimo disse...

E como explica nossos avanços?

Anónimo disse...

Como explicar a destruição que causamos simplesmente talvez ela saibam algo que nos não sabemos que poderia os autodestrui e nos ficamos no seu caminho mas ele pode ter o dom da humildade e não ter o medo da morte. Pois devemos saber que " só sei que nada sei" ainda á muito a descobrir.